Dieta mediterrânea pode melhorar a fertilidade |
|
|
|
| Notícias - Novidades |
|
Um estudo conduzido em 161 casais que procuraram um tratamento contra a infertilidade, na Holanda, mostrou que uma dieta mediterrânea, rica em óleos vegetais, legumes e peixes, poderia ajudar no sucesso deste tratamento. Para mais informações sobre a dieta do Mediterrâneo, lê em nosso site a entrevista do Dr. Michel de Lorgeril, cardiologista e pesquisador em nutrição, que comprovou a importância desta dieta para a proteção do sistema cardiovascular. Fonte: Vujkovic M, de Vries JH, Lindemans J, Macklon NS, van der Spek PJ, Steegers EAP, Steegers-Theunissen RPM. The preconception Mediterranean dietary pattern in couples undergoing in vitro fertilization/intracytoplasmic sperm injection treatment increases the chance of pregnancy. Fertility and Sterility 2010 March 02 |


